Quem diria??? O ex-governador Arnaldo Melo se tornou um mero coadjuvante na política maranhense e pior do que isso, se tornou um deputado estadual subalterno de Dino e de suas firulas.

Arnaldo passou a adotar a postura do “sim senhor” e “não senhor” ao se dirigir a Dino, e se tornou em pouco tempo uma especie de subdeputado na ALEMA. Apesar de ser um dos deputados mais atuantes, não tem o reconhecimento público nem de seus colegas nem do Palácio dos Leões a qual se tornou subordinado moralmente.
Em discurso proferido em Santa Luzia do Paruá, no dia da inauguração da ala onde passou a funcionar uma maternidade, Arnaldo evitou criticas a Flávio Dino mesmo quando o comunista deixou a cidade na mão durante quatro anos após reordenar os R$ 8 milhões deixados por Arnaldo quando o mesmo se tornou governador com objetivo de tirar a reforma do hospital do papel. Arnaldo se apequenou e se tornou mais um “boneco de ventriloco” nas mãos do governador e tem fortes motivos para se preocupar com as eleições de 2022, com sua reeleição sob ameaça.