O princípio de incêndio foi registrado no início da noite deste sábado (16), se iniciando após um curto em uma central de ar-condicionado nas instalações onde atualmente funciona a farmácia do hospital. Em poucos minutos o que parecia um simples susto se transformou em um verdadeiro pandemônio, a fumaça provocada pelo consumo do aparelho tomou conta não só das instalações da farmácia mas de parte do hospital, obrigando os funcionários a retirar os pacientes que se encontravam em seu interior para a área externa onde funciona o estacionamento do local.
Enquanto alguns pacientes em situação foram deslocados, uma equipe de funcionários se revessava para tentar minimizar os riscos e evitar que o incêndio se propagasse e ganhasse amplitude.
O fogo foi controlado, não houve registro de feridos diga-se de passagem. Passado o susto se fará necessário uma perícia e uma vistoria rigorosa em outras centrais de ar-condicionado da unidade e cobranças em relação a equipe que atua na manutenção desses aparelhos, para evitar a repetição do que se viu nesta noite.
QUAL A SUA REAÇÃO A ESSA NOTÍCIA???
Curti
0
Amei
0
Sorri
0
Triste
0
Surpreso
0
Chateado
0