Sem sorte quando o assunto é gestor, a cidade vive um novo impasse, desta vez por conta de denúncias que ecoam contra a prefeita Cristiane Varão (PL). Vereadores de oposição resolveram reagir a uma série de irregularidades nos contratos firmados pela gestão, obras que inclusive tiverem contratos superfaturados e com suspeita de desvio de recursos para atender a prefeita e aliados.
O Ministério Público através dos seus representantes, deverá agora se posicionar e investigar o caso. Infelizmente, ao que tudo indica, os bomjardinenses mais uma vez cometerem um erro equivocado nas urnas.
O que os vereadores de oposição e até mesmo o Ministério Público não sabem é que dentro da Prefeitura se elaborou um robusto esquema de desvio de recursos públicos através de licitações direcionadas, empresas de fachada e notas frias que abastecem diretamente Cristiane e seus aliados mais próximos. Essa denúncia de superfaturamento de contratos denunciada pelos vereadores e que está sob investigação do Ministério Público não chega sequer a ser a ponta do iceberg. Aguardem novas atualizações!