Muitos ficaram surpresos com o desenrolar dos fatos que culminaram em uma execução pública na noite deste domingo (12), em Santa Luzia do Paruá. Graças ao trabalho investigativo da Polícia Civil e ostensivo da Polícia Militar foi possivel desvendar e chegar aos outores do crime. De acordo com as últimas atualizações, um fato agravante veio a tona logo após a polícia descobrir o verdadeiro dono da arma usada pela dupla na execução. O verdadeiro proprietário da arma era um traficante de drogas local, o mesmo já tinha alugado a arma em outra oportunidade para a dupla, mais precisamente no dia da execução da vítima conhecida popularmente na cidade como “Leo Buchudo”. A dupla após executar a queima roupa a vítima em sua residência no bairro Novo, voltou para devolver a arma ao seu verdadeiro dono e fez questão de assumir o feito perante ele.
A descoberta torna ainda mais grave a situação da dupla que deve responder pelos dois homicidios registrados nos últimos 30 dias na cidade.
1 comentário
Afinal quem saiu perdendo foi a vítima,um pai de família que teve sua vida precocemente ceifada por dois “elementos” e infelizmente como já sabemos vivemos em um país sem lei, aonde a injustiça reina brilhantemente
não vai da em nada essa “prisão” isso è revoltante queremos justiça pois ele não merecia isso não.