Sem medo de cadeia ou do Ministério Público, assim pode se definir a gestão do prefeito Tio Gal em Maracaçumé, pelo menos isso é o que indica uma rápida analisada nos processos licitatórios da gestão PL na cidade. Perseguição para os opositores e contratos superfaturados para aliados, como é este o caso de Antônio Carlos Teles de Sousa Júnior, sócio administrador da empresa C J R EMPREENDIMENTOS E CONTRUÇÕES LTDA (inscrita no CNPJ 36.271.972/0001-68).
A empresa criada por um aliado em 2022 (durante a gestão de Tio Gal) divulgou capital inicial de R$ 350 mil. A empresa simplesmente encontrou na prefeitura de Maracaçumé uma mina de ouro de licitações direcionadas, e só em um processo licitatório vai faturar cerca de R$ 11 milhões de reais, conforme consta em extrato.
Sem Ministério Público atuante na região, o setor licitatório da Prefeitura de Maracaçumé encontrou um terreno fértil para cometer verdadeiros crimes, ocorrências estas que serão expostas pelo nosso portal durante o decorrer de todo este ano.
Entramos em contato os envolvidos porém tanto a Prefeitura de Maracaçumé, como o administrador da empresa envolvida optaram por não enviarem uma nota como as suas versões dos fatos. O espaço segue aberto!