O prefeito de Pinheiro bem que tentou demonstrar normalidade após o dia de hoje, inclusive divulgando um vídeo tentando desqualificar o trabalho da Polícia Federal, todavia a licitação mencionada é só a ponto do fio da meada, segundo nos revelou uma fonte dentro da Polícia Federal no Maranhão.
Em conversa com aliados mais próximos, o prefeito demonstrou desconforto e preocupação com o ocorrido, momento em que foi orientado por aliados a tentar transparecer normalidade e gravar um vídeo tirando “seu corpo” da situação.
O órgão juntamente com a CGU apura outros desvios de recursos ocorridos durante todo o ano de 2020, quando o Governo Federal abriu as comportas dos recursos para estados e municípios. Uma série de licitações direcionadas estão agora na mira da Polícia Federal, que pode fazer uma visita à Luciano já nos próximos dias!