2021 deveria ser um ano de renovar as esperanças, tendo em vista que 2020 foi um ano de muitos desafios para todos. A esperança renovada pelo voto, não se refletiu até o presente momento em melhorias para as comunidades subordinadas a Prefeitura de Maranhãozinho.
Após se eleger com uma grande margem de votos contra seu adversário, Deusinha ainda não sabe ao certo o que faz um prefeito quando senta na principal cadeira executiva, pelo menos é o que pode facilmente ser constatado.
Nesta semana, a população do povoado Centro do Martins denunciou o fechamento de um posto de saúde na localidade, após a publicação da matéria fora realizada uma reunião as pressas com equipes de profissionais que trabalham na comunidade e foi concordado que eles retornariam aos serviços já na segunda, para evitar mais agravantes.
Agora é a vez dos populares da Vila São Pedro que denunciam a falta de água nas torneiras desde o final do ano passado, não há qualquer previsão de retorno nem sequer uma resposta aplausivel da gestão de Deusinha. Quem não tem poço no quintal, precisa se virar contando com a solidariedade de visinhos e por ai o problema segue. Ao que tudo indica, Deusinha deve ter tirado férias sem sequer ter iniciado seu mandato ou ainda está se adequando as responsábilidades de um gestor eleito.