Acusado de conivência com as infrações diariamente denunciadas envolvendo o Mateus Supermercados no Maranhão (uma dessas irregularidades inclusive, resultou no desabamento de diversas pratileiras no final do ano passado, resultando em um óbito e vários feridos registrados).
Ao postar ontem (07), em suas redes sociais, o orgão recebeu uma enxurrada de criticas nos comentários da publicação, e não foi dificil perceber a montagem feita, qualquer pessoa menos atenciosa identifica a montagem mal formulada em programa de edição de imagens. De acordo com um editor de imagens consultado por nossa redação, a montagem chega a ser ridicula, há desencontros entre a tonalidade de pele do fiscal para as demais pessoas, tons de luz também expoem a montagem mal feita, o editor consultado por nossa página inclusive relatou que o recorte do contorno envolvendo a figura do fiscal beira o amadorismo.
Em resposta aos comentários, os responsáveis pela assessoria de comunicação do orgão rebateram a afirmação e garantiram que não se trata de uma montagem a foto que indica a presença do fiscal em frente ao supermercado de um dos maiores aliados do governador Flávio Dino.