Bruno Silva Nascimento (27 anos) teve a pior semana que poderia imaginar em toda sua vida. Tentando pregar a imagem de “bom moço” e assim emplacar sua pré-candidatura à Prefeitura de Junco do Maranhão, o homem simplesmente se esqueceu seu enlace matrimonial e foi flagrado pela própria esposa dentro de um quarto de motel em Maracaçumé. O palco de toda a ação foi o Motel Castelo (ou pousada como o proprietário se refere ao mesmo). Amanda Rodrigues Nascimento com quem o pré-candidato é casado e tem até filho, foi quem procurou as autoridades policiais para denunciar a tentativa de homicídio. Amanda descobriu que Bruno se encontrava nas dependências do motel, ao chegar no quarto se deparou com a Hilux do acusado estacionada na garagem, a mulher não pensou duas vezes antes de adentrar no recinto e flagrar Bruno com duas mulheres e um homem, em um momento de descontração sexual.
Para evitar que caisse em descredito, a esposa de Bruno resolveu pegar seu celular e filmar toda situação, tentando sair do local logo em seguida. De acordo com Boletim de Ocorrência, Bruno não teria gostado da possibilidade da história e do vídeo vazar, tentou persuadir tanto a esposa como sua família para que isso não acontecesse, quando viu que suas investidas não fizeram efeito, optou por partir pra agressão e desferiu vários golpes contra sua esposa, além de conseguir quebrar todo o seu aparelho celular da marca Apple. Após a surra, Bruno tentou apaziguar a situação e arrependido fez propostas para a esposa (ou ex-esposa), que bastante ferida procurou uma unidade de saúde para realizar exames periciais que comprovassem toda a agressão sofrida.
Amanda acionou a justiça na busca de medida protetiva que a proteja de Bruno, que segue solto e torcendo pra sociedade de Junco esquecer o caso. Confira os detalhes sobre o caso baixando aqui o inquerito policial.

1 comentário
Qual Partido?