Além de ver o número de prefeitos eleitos pelo PC do B despencar pela metade nestas eleições municipais de 2020, o governador comunista vem ganhando forte fama de pé frio no estado, e ao que tudo indica, no que depender de Flávio Dino, Duarte Junior (em São Luís) e Boulos (em São Paulo) podem dar adeus as tentativas de vitória no próximo dia 29.
Ambos os candidatos representados pelo governador não possuem a totalidade nem a maioria da aprovação popular, e neste segundo turno engrossarão ainda mais o coro de “pé frio” do governador.
QUAL A SUA REAÇÃO A ESSA NOTÍCIA???
Curti
0
Amei
0
Sorri
0
Triste
0
Surpreso
0
Chateado
0
1 comentário
O homem mais bem articulado do Estado, o pé frio que vc diz passou por cima da maquina do MDB o maior partido do Brasil e era do Estado, ajudou a eleger três e tem dois senadores, logo serão todos, no caso dos prefeitos do PCdoB diminuíram porque cada uma voltou pra suas legendas de origem, só cresceu no estado quem faz parte da base do Governador, Republicanos, PDT, PL, PCdoB, PP são as grandes agremiações do estado as outras irão sofre bastante para fazer o coeficiente de 1 candidato para 2022, cadê a abertura do Roberto Rocha, da Roseana, Maura Jorge e do Bolsonaro no estado? pois é, o pé frio ai é o centro das atenções políticas.