Tido como autoridade de enorme influência dentro da Assembleia de Deus no Maranhão, o mandatário é figura fácil de ser encontrada no meio político e buscada diversas vezes por deputados estaduais, prefeitos e até vindas do próprio executivo estadual. O pastor que detem a presidência da IEADESL não esconde suas paixões políticas e seu estreiro relacionamento por ex-membros do PC do B (Partido Comunista do Brasil), agora no PSB.
Mentor de Eliziane Gama, o pastor sequer deu “puxões de orelha” na parlamentar que vive se opondo a pastas que defendem o segmento evangélico e a defesa da família no Brasil, o que provavelmente não acontecerá e muito mais provavel ainda que a liderança da IEADESL ainda ouse pedir votos para Eliziane em outros tempos.
O uso indiscriminado de pulpitos por políticos que vivem se voltando contra projetos de lei defendidos pela igreja é outra incognita dentro da denominação maranhense. Se um pastor ou lider evangélico deve se manter neutro ou imparcial dentro desse jogo político, o primeiro a precisar se corrigir é logo quem deveria estar doutrinando sobre essa verdade. Vergonhosamente a denominação Assembleia de Deus no Maranhão segue escolhendo mal seus representantes.