O juiz da Comarca de Santa Luzia do Paruá com atraso questionável, emitiu uma liminar obrigando a atual prefeita de Presidente Médici, Ilvane Pinho (Ivone) a conceder integralmente as informações solicitadas pela equipe de transição coordenada pelo prefeito eleito, dr. Caçula. Caso a prefeita derrotada nas eleições de novembro não cumpra a decisão, será penalizada com multa diária de R$ 5 mil.
Recentemente, integrantes da equipe de transição, a pedido do dr. Caçula direcionaram oficios para a atual gestão, solicitando informações imprecindiveis para avaliar a saúde fiscal da Prefeitura de Presidente Médici e informações que ajudassem a nova gestão a avaliar estratégias para 2021, além de coibir possiveis excessos da prefeita derrotada.
Ivone como má perdedora, demonstra um descontrole incomum, orientada por Antônio da Paraense, a quem sempre prestou contas, a prefeita de Presidente Médici também é acusada de tentar esvaziar os cofres públicos com licitações e contratos fraudulentos nos últimos dias, os quais serão expostos por nossa página um a um em breve.
CONFIRA A DECISÃO JUDICIAL: