Um contrato fechado pelo governo de Flávio Dino, do PCdoB, no Maranhão, para a compra de combustível destinado ao abastecimento de um helicóptero motivou um pedido de abertura de inquérito pela PGR.
A solicitação foi encaminhada na semana passada ao STJ pela subprocuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo, diz O Globo. A investigação tramitará sob sigilo.
Segundo a PGR, o governo maranhense fechou um contrato para a compra de 175 mil litros de combustível por ano para abastecer um helicóptero utilizado pela Secretaria de Segurança. Mas o consumo médio anual da aeronave, de acordo com os procuradores, seria de 144 mil litros.
QUAL A SUA REAÇÃO A ESSA NOTÍCIA???
Curti
0
Amei
0
Sorri
0
Triste
0
Surpreso
0
Chateado
0
2 Comentários
Enquanto isso a SAUDE está na UTI e o povo morendo em casa, nas ruas e dentro das ambulâncias porque o sistema entrou em colapso. Eu pergunto: para que Estado pobre compra helicóptero? deve ser para fazer política? ou não?
Enquanto isso o escritório (De fachada) de contabilidade do então esposo da Senhora CHEFA DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO DA SES ( Dona Josélia Alves dos Santos) encontra-se bem movimentado, um entra e sai nunca visto, pessoas com semblantes de apreensão. Até a “Chefa” passa um bom tempo trancada lá. Será que a SES disponilizou a pequena salinha pra ela trabalhar em Home Ofice com seu esposo ? Fora de mim plantar a semente da interrogação. PF, cadê vcs ?