A vencedora da licitação que prevê um estádio de futebol para a sede é a empresa N J Serviços Construções e Comércio LTDA, cujo nome fantasia é Construtora Litoral, tendo João José Monteiro Lopes como proprietário. A empresa deveria ser paga para realizar desde o serviço de terraplanagem e preparação do terreno até a última etapa do projeto que é a conclusão, porém o que se vê até o presente momento no local são máquinas e funcionários da própria prefeitura de Junco do Maranhão realizando o serviço, tanto o maquinário como os funcionários estão atuando em visível desvio de finalidade, o que causou estranheza. De acordo com a placa instalada no local, a obra teria se iniciado no dia 07 de novembro e sua finalização em até 185 dias.
O responsável técnico da obra é Marivaldo Costa Duarte, ao ser indagado sobre o fato de maquinários e funcionários públicos estarem realizando o trabalho que a empresa foi licitada pra realizar, o encarregado silenciou e não soube responder. Entramos em contato com a Construtora Litoral e ainda estamos aguardando um posicionamento da empresa para nova atualização da matéria.
Cabe agora ao representante do Ministério Público na cidade, sair do modo “offline” e atuar para coibir qualquer irregularidade na fiscalização do dinheiro da obra, na execução e na observação de entraves que possam surgir, visando coibir falcatruas patrocinadas pela gestão do prefeito Antônio Filho.
CONFIRA AQUI

1 comentário
Já vimos aqui em junco do Maranhão, alguém que não tem dinheiro, ir pra cadêia por crime parecido, menor que esse aí!!! Tô de 👁️👁️