Serraria se complica após apreensão de cheque de R$ 400 mil e entorpecentes em sua residência, em Governador Nunes Freire

0

O principal alvo da operação eram o ex-prefeito Marcel Curió e seu parente Paulo Curió (pré-candidato a prefeito em Turilândia), mas o que chamou a atenção dos policiais foi o achado de um cheque no valor de R$ 400 mil nominado ao atual secretário de finanças da cidade e também substâncias entorpecentes na residência de Serraria (Josimar Alves de Oliveira), ao final, diante dos policiais o secretário assumiu a propriedade da substância, possivelmente para não complicar ainda mais o atual prefeito.

A operação apurava crimes de corrupção, desvios e subtração de recursos públicos que se utilizaram da Prefeitura de Governador Nunes Freire como QG do crime. Vários veículos de luxo foram apreendidos pelos policiais a mando da GAECO, além de documentos, computadores, tablets, celulares e notebooks além de valores em especie na casa de ex-secretários. Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo.

Qual sua reação com essa notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui