Prefeita de Matinha pagou mais de R$ 170 mil antecipados para empresa de estelionatário alvo da Polícia Federal no Maranhão

0

A prefeita de Matinha, Linielda Nunes Cunha pagou antecipadamente R$ 170 mil para uma empresa que antes da pandemia se iniciar era desconhecida pelas prefeitura maranhenses e nunca tinha vendido o produto. A Polícia Federal também descobriu que Alexandre Chuairy Cunha, usou a mãe, Lúcia Maria Chuairy Cunha, de 70 anos, como “laranja” para montar esquema de desvio de verbas públicas em São Luís. A empresa de Alexandre fechou contrato com a prefeitura comandada por Linielda, que pagou antecipado pelos itens.

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Federal (PF), com o apoio da Controladoria Geral da União (CGU), deflagrou nas cidades de São Luís e São José do Ribamar, a operação “Cobiça Fatal”, com o intuito de desarticular associação criminosa voltada à fraude em licitações visando desviar recursos públicos federais que seriam usados no enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) nas cidades. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz da 1ª Vara Federal de São Luís.

Qual sua reação com essa notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui