Por falta de materialidade e provas contra Josimar, PF precisou volta em endereços visitados anteriormente

0

A operação da Polícia Federal deflagrada hoje (11), com objetivo de captar provas e materialidade contra o deputado Josimar Maranhãozinho é um verdadeiro atestado de incompetência que envolve ainda a primeira operação do tipo e que pouco conseguiu no campo da materialidade das acusações atribuidas ao parlamentar.

Josimar por sua vez, assim como na primeira oportunidade de se expressar, voltou a afirmar que se encontra a disposição para ajudar e esclarecer quaisquer pontos divergentes. Até então, a Polícia Federal não conseguiu no âmbito processual obter as provas necessárias para embasar as ações que ainda se encontram no campo da especulação e das acusações. O deputado voltou a refutar a forma como vem se dando as buscas e apreensões. Recentemente, a justiça estadual reconheceu equivocos ligados ao deputado que também foi alvo de operação da PC MA, e que teve como resultado a anulação das ações e a devolução dos bens apreendidos.

Com muita serenidade, contribuo com toda e qualquer explicação e solicitação da Justiça, para que averiguem o que acharem necessário. Minha vida política, pública, é regada pelo trabalho, competência e seriedade. Minha resposta aos ataques está no livro de Isaías 54:17“, escreveu Josimar em suas redes sociais.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui