Estrutura, serviços e equipamentos de ponta, fazem da ÁGUIA FITNESS, a academia mais completa de Santa Luzia do Paruá e região

Dispondo de equipamentos novos, de excelência no atendimento e uma estrutura invejável em relação as demais academias da região Alto Turi, o empreendimento tem como uma das principais peças gerenciais, a filha do empresário Jonas Sampaio, Thaylla Pereira de Sampaio.

O empresário luziense sempre que pode, acompanha de perto o fluxo de clientes e faz questão de fazer pesquisas sobre a qualidade dos serviços ofertados no local. A academia tem um amplo espaço, um quadro de profissionais gabaritados que atuam na área, a fim de auxiliar os sedentários que buscam qualidade de vida e uma melhora no condicionamento físico.

No estabelecimento também é disponibilizado aos clientes, serviços que surgem como diferencias atualmente, como aulas de zumba, de artes marciais e uma série de novidades que sempre surgem para não deixar monótono o processo de fidelização.

Apesar do alto investimento para que o empreendimento desse certo, um dos pontos principais que se tornaram pilares da Águia Fitness se baseia na baixa taxa de manutenção da mensalidade, o que torna a academia ainda mais atrativa para quem ainda não decidiu sair da vida sedentária.

Sem sombra de dúvidas, se a estrutura já impressiona do lado de fora, a começar pela fachada, quem entra no local, se surpreende ainda mais com o interior, já que o estabelecimento foi projetado para que os próprios usuários tivessem o conforto necessário, diga-se de passagem, o telhado foi inteiramente projetado com material especifico a fim de permitir uma melhor circulação de ar dentro do ambiente, assim como também a área dos fundos foi construída de forma semi-aberta para que o ambiente se tornasse arejado, próximo a área de musculação.

A academia Águia Fitness está localizada na Avenida João Morais de Sousa, próximo ao VIVA/PROCON de Santa Luzia do Paruá.

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui