Após passagem pelo futebol goiano, promessa luziense, jogador Iuri Bezerra ganha transferência para atuar no futebol europeu (Croácia)

Iuri Bezerra

Depois de aceitar o desafio de representar o time da Canedense de Goiás nas categorias de base, o jovem Athirson Iuri Bezerra Silva (18 anos) revelado nos campos de Santa Luzia do Paruá (Maranhão), ganhará uma importante experiência profissional em seu currículo. Desejada por todos os jovens que iniciam carreira desde cedo no mundo do futebol, a importunidade de jogar por times europeus é única e não se concretiza para todos. Não é o caso de Iuri que vinha sendo sondado desde o ano passado, a negociação se estendeu por alguns meses. O anúncio oficial foi feito pelas redes sociais do seu atual time e rendeu muitas congratulações com mérito de quem já teve a oportunidade de vê o jogador atuando.

Iuri Bezerra estava há 03 temporadas no futebol goianiense e a partir de então será transferido para o futebol europeu, mais precisamente para a Croácia. Com a concretização, essa relação servirá ainda mais para inspirar jovens luzienses que buscam no futebol uma oportunidade de mudanças positivas de vida.

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui