Prefeitura de Zé Doca começa maratona dos pais com homenagens na zona rural e na sede e entrega de obras

A prefeitura de Zé Doca deu início a uma verdadeira maratona de homenagens aos pais começando pela zona rural do município, no último sábado (03), o primeiro povoado visitado foi o Rio do Sangue, aonde um delicioso café da manhã foi servido. Depois foi a vez de um delicioso almoço no Paraíso do Sobral e o dia terminou com um coquetel no povoado de Igarapé Grande. Em todos os povoados a prefeita Josinha Cunha e sua equipe de governo fez questão de marcar presença. Teve dinâmicas com os pais e sorteio de prêmios.

No domingo (04), foi a vez de mais três povoados. No Quadro foi servido um café da manhã com homenagens e sorteios de prêmios, no Quinto braço foi servido um coquetel e mais homenagens com sorteio, na Nova Conquista, a programação se repetiu, desta vez com muito forró e churrasco para os pais.

Uma nova escola

Na segunda feira (05), a programação foi toda voltada para a Quadra Fortaleza. A festa em homenagem aos pais teve muita diversão, depoimentos emocionados e sorteio de prêmios. O que mais marcou o dia foi a inauguração da escola Pomar de Andrade, que por décadas funcionou de forma precária no prédio de uma antiga associação e agora, foi completamente reconstruída e esta pronta atender seus 15 alunos. A inauguração foi feita pela prefeita Josinha Cunha e pela secretaria de educação Sônia Maria, os pais fizeram questão de agradecer os benefícios no povoado que também conta com iluminação e água encanada.
A programação de hoje (06), teve café da manhã na quadra da escola Miranda Braz com homenagens e sorteios, coquetel na quadra da escola Diolinda Gusmão e a noite jantar na Quadra da escola Miranda Braz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui