Mulher é presa por receptação de produtos roubados e acaba sendo indiciada por desacato após xingar policiais civis de Santa Luzia do Paruá

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na Delegacia de Policia Civil de Santa Luzia do Paruá /MA, pertencente 8ª DRP de Zé Doca-MA, Na data de hoje (06/08/2019 às 10:00min), prendeu em flagrante delito a nacional ANA MARIA MELO RIBEIRO BORGES, 30 anos, pelos crime de receptação e desacato.

Ao após tomar conhecimento de um arrombamento no bairro monte dourado, em Santa Luzia do Paruá, no qual os elementos furtaram um aparelho de TV e um aparelho celular, a Polícia Civil saiu em diligências na tentativa de identificar os autores da ação criminosa, que após algumas informações tiveram conhecimento que o autor se tratava de ANTONILSON bastante conhecido pela polícia de Santa Luzia como arrombador de residências, após alguns levantamentos foi descoberto que o aparelho celular estava com ANA MARIA (indiciada), descoberto logo após uma revista na sua bolsa, e que o aparelho de TV estava enterrado no quintal da casa da indiciada.

Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia Civil, ANA MARIA proferiu várias palavras de baixo calão contra os polícias, sendo indiciada também por desacato. Participaram da ação o IPC Egídio e Adm. Moises .

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui