Regado a luxo e nepotismo, prefeito Plácido Holanda casou filha neste sábado (20)

Prefeito Plácido Holanda / Larissa Holanda e John Paul (procurador do SANTAPREV)

No último sábado – (20/07) o Plácido Holanda casou sua primogênita Larissa com o advogado John Paul em festa luxuosa, onde a estavam presentes parte da alta sociedade santaluziense.

Casamento é sempre uma data feliz para uma família, mas quando isso é feito pelo prefeito de uma cidade com salários atrasados, comércios fechando e com grande parte da população “vendendo o almoço pra comprar a janta” uma festa desse tipo soa como deboche.

Das dezenas de milhares de reais gastos estavam itens de superluxo, flores naturais, passarela e pista de dança de leds, importados de fora do estado, assim como comes e bebes a rodo.

Para a vergonha do prefeito Plácido a recepção ocorreu num local de eventos da Vila Verde, onde os convidados afundaram seus calçados na lama da avenida principal, que foi prometida asfalto ainda em campanha.

Como não já não é novidade no governo Plácido, o nepotismo rolou solto, com até os periquitos com cargo no município, o novo genro do Prefeito é nada mais que o PROCURADOR JURÍDICO do SANTAPREV. Ocupando cargo de confiança do polêmico instituto que tem tirado o sono dos servidores municipais, John Paul não abriu mão do cargo e gordo salário que recebe pelo amor da filha do prefeito, já que passou a ser parente de 2º grau.

Enquanto o luxo corre para uns a população sofre com as mazelas de uma administração que já passou da hora de terminar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui