URGENTE – Ambulância de Bom Jardim atropela e mata criança de 2 anos e 8 meses

Ambulância de Bom Jardim/motorista da ambulância envolvido na ocorrência

A ocorrência foi registrada no inicio da noite deste sábado (20), em Bom Jardim. O pai da criança identificado como Jardel, em estado de embriaguez, se envolveu em uma briga e saiu ferido, foi socorrido e levado para o hospital da cidade. No hospital, os plantonistas se recusaram a realizar o atendimento alegando que a vítima estaria moribunda e fedendo, após uma tentativa de negociação frustada para o rapaz tomar banho em um dos banheiros do hospital, este foi direcionado para sua residência.

Após deixar o pai da criança em casa por conta da recusa no atendimento no hospital de Bom Jardim, o motorista da ambulância não se atentou para a presença da criança de 2 anos e 08 meses próxima ao veículo e arrancou com o mesmo atropelando e esmagando a cabeça da criança. A cena foi testemunhada por várias pessoas inclusive a avó da mesma, que desabafou afirmando que se as enfermeiras não tivessem recusado atender o rapaz ferido a tragédia não teria ocorrido.

6 COMENTÁRIOS

  1. Que lixo pra umas pessoas dessas que dissem ser profissionais em suas árias,
    Que vergonha.
    Deveriam ser afastado do cargo todos, e todos que faltasse com a população,
    A vidha de uma criança, por porcaria que não atendem o povo que precisa

  2. Para de coloca mentiras atenderam ele sim quem suturou o pai da criança foi o próprio médico procura saber da verdade antes de tá colocando mentiras eu tava de plantão ontem foi q levei a criança pra Santa Inês.

  3. O que a possível recusa ao atendimento no hospital tem a ver com o fato do atropelamento na porta da casa ? Pq o blogueiro deu importância a essa fala sem nexo ?

  4. Sou Tec de enfermagem e repúdio a ação dos colegas no não atendimento ao paciente fazer enfermagem tem que ter vocação pois e uma missão muito arda e poucos alcansa

  5. Pelo que fiquei sabendo.ele foi mandado para casa para banhar.e depois retornou de novo.ao hospital.isso que aconteceu foi sem dúvida uma tragédia que por culpa de todos envolvido.quem pagou foi uma criança que não tinha nada haver.nem com a briga do pai.e nem com o hospital.eu não conheço os pais.mas me doeu de mais.pois tenho uma filha da idade dessa criança.mas responsabilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui