Flávio Dino segue se transformando naquilo que ele mais temia: a reencarnação de José Sarney

Quem há tempos atrás poderia imaginar que este título pudesse se concretizar? Flávio Dino era um esforçado ex-juiz federal e mais uma a entrar para o difícil cenário politico maranhense. Apesar de não ter a máquina na mãos e recursos escassos, Dino contou com apoio de empresários e poucos políticos que comiam fora do cerco de Roseana.

A sociedade maranhense em um surto de consciência escolheu Dino ao invés do playboy Edinho Lobão, Dino foi eleito por falta de opção e com o desejo de livrar a sociedade maranhense da oligarquia que afundara o estado em profunda recessão. Em 2018 foi a vez de voltar para o processo eleitoral derrotando Roseana que diferente de anos anteriores se mostrava mais prepotente mas não tomou os cuidados necessários para enfraquecer a base do governo, o que levou Dino ao segundo mandato.

Passados mais de 5 anos sob domínio do comunista, o Maranhão vive agora sob domínio de um governador que dá pitadas de psicopatia e que a cada 10 posts em redes sociais, usa 9 pra atacar quem considera seu maior adversário político no momento: Bolsonaro.

Flávio Dino acabou sem perceber se tornando aquilo que ele mais temia: um Sarney.

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui