Após trair evangélicos, Eliziane Gama não terá o apoio das Assembleias de Deus do Maranhão na próxima eleição

2

A senadora Eliziane Gama se elegeu tendo como seu principal reduto eleitoral, os evangélicos do Maranhão, e para tal feito, contou nas últimas eleições com o apoio irrestrito de todos (ou praticamente todos ) os pastores ligadores a CEADEMA (Convenção das Assembleias de Deus no Maranhão.

Se antes de assumir a cadeira no senado, o discurso era um, após sua eleição a postura de Eliziane mudou totalmente, o que tem irritado a cúpula da denominação. Lideranças ligadas a CEADEMA destacam que Eliziane precisará de um verdadeiro milagre para recuperar a imagem perante os membros evangélicos e que preferiu adotar uma postura anti-valores cristãos ao se associar a membros de oposição a Bolsonaro para agradar Flávio Dino.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa mulher nunca me enganou, fui algumas vezes em eventos da Fogo Santo no MA E ela algumas vezes estava lá sendo bajulada pelo Pastor Eudes Raulino, só tenho uma coisa para dizer á vcs, com Deus não se brinca e um dia a cobrança vem.

  2. Cuidado Pastor coutinho, o senhor anda fazendo da noiva do senhor palanque politico e isso é inaceitável, essa Eliziane defende tudo o que a palavra condena, se bem que ela nunca me enganou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui