Estelionatário tenta se passar pelo prefeito de Araguanã para aplicar golpes via WhatsApp

0

O prefeito da cidade de Araguanã foi surpreendido negativamente nesta terça-feira (28), com a informação de que um número estaria entrando em contato com pessoas do seu círculo para solicitar altas quantias, todo o procedimento deveria ser adotado via pix para a conta do estelionatário. Na abordagem, o golpista usa a velha tática de afirmar que seu limite diário de transações excedeu o que lhe impediria de realizar pagamentos, em seguida o mesmo solicita ajuda a pessoas próximas da vítima.

Na oportunidade, o golpista informou a conta cujo titular é Guilherme Macedo Montes, e cuja chave pix é 480.150.568-61 (ligada a uma conta no C6 Bank). O número de WhatsApp utilizado demonstra que ele se utilizou de um número recém registrado na VIVO para realizar a ação. Para tentar diminuir a desconfiança das vítimas, o estelionatário afirmava que no dia seguinte o dinheiro seria reposto.

O que mais chama a atenção neste caso é que o provável golpista possui apenas 23 anos e é residente na rua Amparo, 220, no bairro Parque Paulista, na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo, ou seja, é domiciliado em outro estado. A Polícia Civil já foi acionada e deve iniciar as investigações a fim (propósito) de fazer cessar o golpe e prender o estelionatário envolvido.

QUAL A SUA REAÇÃO A ESSA NOTÍCIA???
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui