Embriagado, advogado que provocou acidente optou por não prestar socorro e fugir do flagrante para não ser preso

0
Advogado Matheus Lacerda / Família velando o corpo da vítima atropelada por ele

Até ontem considerado foragido, o advogado Matheus Henrique da Silva Sá (residente na rua das Flores) esteve envolvido diretamente no acidente que vitimou Wellington Caetano Oliveira de 28 anos e morador da rua Três Irmãos. Momentos antes do acidente, Matheus estava ingerindo bebida alcoólica às margens do rio Paruá, de acordo com testemunhas que se encontravam no local e detalharam a situação para a polícia. Por volta das 22h00 de sábado (29), a caminhonete conduzida pelo advogado colidiu contra uma moto modelo XRE 300 que era conduzida por Wellington, que chegou a ser socorrido por pessoas que passavam pelo local, mas acabou não resistindo e vindo à óbito por volta das 07h30 nas dependências do Hospital Macrorregional de Santa Luzia do Paruá.

A Polícia Militar chegou a realizar diligências na cidade para tentar capturar o condutor que fugiu sem prestar socorro a vítima, tudo para fugir do flagrante. De acordo com fontes ouvidas, Mateus Lacerda como é popularmente conhecido, chegou a comparecer a Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta segunda (31), mas como não havia delegado de plantão no local, deverá se apresentar amanhã (01), para prestar esclarecimentos.

Não é a primeira vez que Matheus se envolve em situações resultantes de embriaguez ao volante, chegou inclusive a deixar um bairro inteiro sem energia elétrica ao colidir um veículo contra um poste.

Aparentemente, quem deveria cumprir e ajudar a fazer cumprir a lei, tem certeza de qualquer impunidade. Matheus recebe mensalmente R$ 2,625 como assessor jurídico pela Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá se manifestou através de nota lamentando a morte da vítima, mas optou por não se posicionar sobre qualquer afastamento do advogado de seu quadro de funcionários.

Qual sua reação com essa notícia?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui