Em Santa Helena – Ministério Público “acorda” e enquadra prefeito Zezildo Almeida; gestor vem tentando ocultar desvios de recursos públicos

0

Acostumado a governar sem nenhum tipo de fiscalização por parte dos orgãos responsáveis, o prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida foi pego de surpresa com a instauração de procedimento administrativo para fiscalizar e combater a falta de transparência de sua gestão.

O promotor Hagamenon de Jesus Azevedo (quem responde pela Comarca), resolveu acompanhar como anda a transparência da gestão do prefeito de Santa Helena e se for apurar a fundo a situação, verá que há muito mais sujeita debaixo do tapete do que se imagina. No âmbito da transparência, o objetivo é analisar se a gestão do prefeito Zezildo tem ocultado ou não informações relevantes aos cidadãos através dos sistemas que visam a transparência de forma eletrônica. A ação a principio, tem caráter mais avaliativo e recomendativo do que fiscalizatória mas se evoluir, poderá comprovar a falta de transparência do gestor, inclusive envolvendo licitações direcionadas visando o desvio de recursos público, fato já denunciado este ano por nosso portal.

 

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui