Respondendo pela promotoria de Governador Nunes Freire, a promotora Rita de Cássia Pereira Souza convocou todos os funcionários que denunciaram atraso no pagamento salarial, a comparecer na sede do órgão dentre os dias 17 e 21 do presente mês. A promotora pede a todos que tiverem sido vítimas da situação, que compareçam munidos de documentos pessoais e documentos funcionais que comprovem os vínculos e valores não quitados.
O Ministério Público deve buscar logo após a checagem, a regularização dos débitos junto a gestão do prefeito Fernando PL, adotando todas as providências cabíveis, o órgão ateve-se ao edital de convocação, sem ressaltar quem foi o ordenador do débito, muito provavelmente a antiga gestão, Josimar da Serraria.
1 comentário
O mais engraçado é que esses atrasos são desde o meio do ano passado, quando ainda era a gestão do Serraria… mas eles a maioria deles não cobraram na época porque eram beneficiados pelo Serraria. Agora tá querendo cobrar dívida que o ex gestor que roubou feito o cão, deixando até eles na mão. kkkkkkk