Aproveitando a quarentena o presidente da Câmara de Presidente Médici/MA, vereador Galo Roco – João Barbosa Frazão (56 anos) fez um decreto ilegal determinando o fechamento da Câmara Municipal por tempo indeterminado.
Na sexta-feira passada (17/04) na sessão da Câmara em que ia ser votada o afastamento do vereador “DOMINGOS DA PENSÃO” por este está morando fora da cidade onde foi eleito – morando em Teresina/PI, o presidente decreta a suspensão de todos os trabalhos da Câmara, alegando a quarentena do CORANA VÍRUS, porém já realizado outras 4 sessões nesse período.
.
O que chama a atenção é o fato de em Presidente Médici vereador pouco trabalhar quanto mais havendo suspensão das atividades da Câmara Municipal.
.
O intuído de Galo Roco é de beneficiar o vereador faltoso (Domingos da Pensão) que faz parte da base da prefeita “barca furada” Ivone Pinho. Fazendo da Câmara um mero “puxadinho” dos mandados de “Tonho da Paraense” – marido da prefeita.
.
Os vereadores da oposição (ELIANE, CLÁUDIO E ASSIS) não conformados com tal absurdo, proproram via seu advogado, DR TIAGO PANDA, mandado de segurança pela volta dos trabalhos da Câmara Municipal.
.
O juiz da Comarca de Santa Luzia do Paruá/MA já emitiu despacho mandando o ANTIDEMOCRÁTICO Galo Roco a se explicar, incidindo, no mínimo, em improbidade administrativa.
.
A população de Presidente Médici vê com vergonha o ato do presidente da câmara.





