Amigos lamentam morte precoce de policial lotado no 29° BPM de Zé Doca, após sofrer com agravante no estado de saúde

0

É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente o falecimento do soldado João Paulo Nascimento Siqueira, 28 anos, que faleceu na madrugada deste sábado (28), na cidade de São Luís (MA), vítima de acidente vascular cerebral (AVC).

O policial militar era natural da cidade de Parnaíba (PI), estava lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Zé Doca – Maranhão e ingressou na Corporação no ano de 2014. Sempre desempenhou com responsabilidade e dedicação suas funções, deixando a marca exemplar de um profissional dedicado, cumpridor de suas missões. Buscou com honradez cumprir a nobre missão de manter a ordem e a segurança pública da sociedade maranhense.

O soldado nascimento nos deixa de forma precoce, ficando entre seus superiores, pares e subordinados a saudade e os bons momentos vividos na corporação, na vida familiar e social.
O Comando da Polícia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

O velório está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus no município de Zé Doca e sepultamento será na cidade de Parnaiba no Piauí.

Texto divulgado pela SSP/MA

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui