Especialista Alerta: Aproveita a “Black Friday” para regularizar suas dívidas com até 90% de desconto

0

O portal de notícias procurou o advogado especializado em direito do consumidor Dr Tiago Panda para maiores esclarecimentos sobre o  assunto. Sendo apontado por este o seguinte: Existem quem guarde dinheiro o ano inteiro para esse momento, e os lojista, por sua vez também “mordem os lábios” esperando o aquecimento nas vendas antes do natal”.

Como o Brasil  está vivendo um momento de recuperação pelos danos causados pela pandemia do coronavírus, tanto o consumidor quanto o vendedor buscam todos os meios para vencer essa crise.

Pensando nisso,  grandes empresas de todo o país estão promovendo, em parceria com a Serasa um grande feirão para pagamento de dívidas em atraso.

Intitulado de LIMPA NOME, o feirão que iniciou esses dias e vai até a próxima semana, está oferecendo condições especiais de pagamento. Há caso que empresa abriu mão de todos os juros, multa e até do capital da dívida.

(…) temos relatos de um cliente que negociou uma dívida de mais de 3 anos e cerca de R$ 500,00 junto a empresa de telefonia e pagou menos de R$ 50,00, sendo nesse caso, mais de 90% de desconto. Assim como outra que junto ao banco renegociou um débito de cartão de crédito em 50 vezes sem qualquer juros ou multa.” ressaltou o Advogado.

Cada caso é individual e as instituições são livres para negociar diretamente com os consumidores.

Vale destacar ainda que o FEIRÃO DO LIMPA NOME é gratuito, não precisa de intermediários e está disponível nesse link: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online

Dr Tiago Oliveira Panda

Um último ponto a ser levado em conta é a chance de golpes por pessoas se valendo dessa hora para formalizar um falso acordo. Na dúvida procure diretamente a  SERASA ou a empresa para confirmar as informações.

No mais, as vantagens do nome limpo são inúmeras, além de não ser perturbado por centrais de cobrança.

 

O blog agradece as informações do Advogado Dr Tiago Panda que sempre nos foi solicito.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui