Prefeito Paulo Curió colocou falso médico para atender população de Turilândia; homem foi preso ontem (17) pela Polícia Civil

0

A Polícia Civil do Maranhão, na manhã da última quarta-feira(17), em uma ação realizada na cidade de Turilândia, prendeu em flagrante um homem em razão da prática dos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. A prisão foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Helena.

Após denúncias anônimas, a equipe policial da delegacia realizou levantamentos investigativos e constatou que havia uma pessoa se utilizando do nome e do CRM de um médico para trabalhar no Programa Saúde da Família no Povoado Outeiro, Turilândia. Na quarta-feira(17), o autor foi surpreendido pela equipe policial realizando atendimento médico a diversos pacientes no posto de saúde. No local, foram aprendidas várias fichas de atendimento médicos, receituários médicos, carimbo e jaleco utilizados pelo falsário.

Em razão dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. Após as providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui