Santa Luzia do Paruá de Luto – Grave acidente tira a vida de jovem luziense que tentava “vencer” em Manaus

0

Wanderson Batista dos Santos, de 29 anos, morreu durante um grave acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (29), na avenida dos Oitis, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, o acionamento das equipes ocorreu às 9h16 e foram deslocadas três viaturas para o local, uma auto bomba tanque (ABT 25), uma unidade de resgate (UR 19) e um auto rápido (AR 47).

O carro que a vítima estava colidiu com um caminhão. O jovem homem ficou preso nas ferragens do veículo, que ficou completamente destruído. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Conforme informações repassadas no local do acidente, Wanderson trabalhava como motorista de aplicativo e estava indo trocar os pneus do carro quando aconteceu a colisão. Ele morava no bairro Novo Reino, também na Zona Leste, e deixa três filhos.

Wanderson era filho de Elenita Rocha e Silva Carvalho e era conhecido e querido por todos em Santa Luzia do Paruá. Várias autoridades locais já destacaram o luto, alguns eventos que seriam realizados pela Prefeitura inclusive estão suspensos após o acontecido. Nossos pêsames à família.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui