Moto fruto de roubo/furto com placa de Santa Luzia do Paruá é apreendida pela PRF em fiscalização

0

Em 20 de agosto do ano de 2021, durante abordagem de rotina, na área da Unidade Operacional de Araguanã, situada no Município de Nova Olinda, por volta das 16h30min, uma equipe PRF avistou um veículo HONDA/POP100, cor azul, conduzido por um homem de 28 anos.

Durante a abordagem constatou-se que o veículo possuía registro de roubo e furto na cidade de Santa Luzia – MA, registrado em 06 de outubro de 2020, conforme BO registrado na Delegacia de Policia Civil de Santa Luzia/MA. O envolvido afirmou não ser o proprietário do veículo, informando que havia pego o motociclo emprestado das mãos do proprietário. Este se dirigiu até a Unidade Operacional de Araguanã, quando informou que adquiriu o veículo de uma pessoa em Nova Olinda do Maranhão, que não lembrava o nome, que fez o negocio dando um veículo VW/Gol de sua propriedade, e recendo ainda a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), afirmou ainda desconhecer que o veículo tinha ocorrência de roubo e furto.

Durante as verificações constatou-se ainda que o documento CRLV apresentado pelo proprietário apresentava ocorrência de roubo e furto, conforme BO registrado no 13º Distrito Policial de Teresina/PI.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de veículo.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: receptação de veículo; Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso; e Uso de documento falso.

O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Zé Doca/MA para lavratura dos procedimentos cabíveis.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui