Selecionado de Presidente Médici sucumbe diante do Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20 e é goleado por 8 a 0

0

O selecionado sub-20 de Presidente Médici se fez presente na noite desta sexta-feira (12), no campo do Allianz Parque, pela Copa do Brasil Sub-20.

Com pouca técnica e padrão técnico, o time tentou contornar usando a raça, a tática era se defender e tentar sair no contra-ataque, e até os 40 minutos do primeiro tempo a estratégia vinha dando certo graças a pouca eficiência do ataque palmeirense aliado a sorte dos maranhenses.

O jogo mudou completamente a partir de então, e o Palmeiras conseguiu aproveitar os minutos finais, encerrando a primeira etapa com 3 gols de vantagem no placar.

Se o primeiro tempo foi sofrido, o segundo tempo não se alterou no roteiro. O time de Presidente Médici sofria para tentar sair com a bola do seu campo de defesa, a zaga com pouca capacidade técnica não conseguiu se impor nos embates, e as falhas de posicionamento ficaram mais visiveis a cada gol sofrido. Aos 30 minutos do segundo tempo o placar já estava em 8 a 0 para o Palmeiras que poderia alcançar o recorde da maior goleada da história da competição, desbancando o Botafogo mas optou por cadenciar o jogo já ganho.

Em resumo, os garotos de Presidente Médici fizeram o possivel e o impossivel mas apesar da derrota, o que é válido é o aprendizado e a maturidade adquirida, que servirá para novos desafios.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui