Com estado de saúde necessitando de cuidados, jornalista e apresentador Willame Policarpo se afastará temporariamente de suas atividades

0

A informação foi divulgada por meio de uma nota emitida pela empresa administrada pelo mesmo. Willame realizou nos últimos dias exames na capital e estava em periodo de repouso, devido o periodo necessário para recuperação, não há uma previsãooficial acerca de seu retorno ao microfone do programa CIDADE ALERTA COM AS NOTÍCIAS, apresentado por ele.

CONFIRA A NOTA:

Rádio Tropical FM vem por meio deste, comunicar a todos os ouvintes a real situação de saúde do Diretor Presidente, Jornalista e Apresentador Willame Policarpo. Desde o final do ano passado o jornalista vinha se ausentando com muita frequência de suas atividades dentro da emissora. Fato esse ocorrido, devido a um sério problema de saúde que ele vem enfrentando. Informamos que o seu estado de saúde requer muitos cuidados e principalmente repouso. Esteve nesta última semana em São Luiz fazendo consultas e exames. Lembramos a todos, que o seu retorno só acontecerá, após a conclusão do seu tratamento. Nos propomos em manter todos informados. Sem mais para o momento, agradecemos a compreensão de todos.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui