Após começar o ano sem água nas torneiras, população da Vila São Pedro faz denúncias contra nova prefeita de Maranhãozinho

0

2021 deveria ser um ano de renovar as esperanças, tendo em vista que 2020 foi um ano de muitos desafios para todos. A esperança renovada pelo voto, não se refletiu até o presente momento em melhorias para as comunidades subordinadas a Prefeitura de Maranhãozinho.

Após se eleger com uma grande margem de votos contra seu adversário, Deusinha ainda não sabe ao certo o que faz um prefeito quando senta na principal cadeira executiva, pelo menos é o que pode facilmente ser constatado.

Nesta semana, a população do povoado Centro do Martins denunciou o fechamento de um posto de saúde na localidade, após a publicação da matéria fora realizada uma reunião as pressas com equipes de profissionais que trabalham na comunidade e foi concordado que eles retornariam aos serviços já na segunda, para evitar mais agravantes.

Agora é a vez dos populares da Vila São Pedro que denunciam a falta de água nas torneiras desde o final do ano passado, não há qualquer previsão de retorno nem sequer uma resposta aplausivel da gestão de Deusinha. Quem não tem poço no quintal, precisa se virar contando com a solidariedade de visinhos e por ai o problema segue. Ao que tudo indica, Deusinha deve ter tirado férias sem sequer ter iniciado seu mandato ou ainda está se adequando as responsábilidades de um gestor eleito.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui