Candidato a prefeito de Carutapera, Airton Marques apela e parte para agressão contra advogado em exercício da profissão

0

De acordo com a denúncia feita pelo advogado, há registros que comprovam a agressão. Dr. Rodolfo (OAB/MA 10.636) estaria na porta de uma escola durante exercício da sua profissão quando foi covardemente agredido pelo candidato a prefeito Airton Marques sob alegação de que o profissional teria ofendido sua esposa, versão contestada pelo advogado Dr. Rodolfo que inclusive alegou ter sido chamado de moleque e ter sido vitima dos mais variados insultos proferidos por Airton. Revoltado com a agressão, o advogado lançou nota:

Meus caros, acabo de ser violentamente agredido pelo candidato Dr. Airton 77 na porta do Laércio, sobre a falsa acusação de que teria destratado a sua esposa, que levianamente tirou fotos minha na porta da referida escola no exércicio da minha profissão. Penso que assim como ele espera ser respeitado no seu consultório, este também deveria me respeitar no meu trabalho, fui chamado de “moleque” de não ser “homem”, “puxa saco”, felizmente e com meu trabalho que sustento uma filha e toda a minha família, não irá me abalar, quem me conheço sabe que distingo as pessoas no tratamento e jamais destratrataria principalmente uma mulher e não irei me calar nem me acovardar perante qualquer que tente baixar a voz daqueles que não são ouvidos, Dr. Ariton faço um convite para conhecer um pouco da minha história dos 10 anos de trabalho na profissão e não esqueça que assim como o senhor e bom no bisturi, EU sou com as palavras e no final quando assino com minha caneta.

Um fraterno abraço amigos de Carutapera-MA.

Rodolfo Cabral
Advogado
OAB/MA 10.636

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui