TARA ou AMOR ENRUSTIDO? Levantamento mostra que a cada 10 postagens de Flávio Dino nas redes, 06 fazem menção a Bolsonaro

0

Para ajudar a entender porque os números de ataques de Flavio Dino direcionados a Bolsonaro aumentaram consideravelmente nas redes sociais nos últimos dias, nossa redação entrou em contato com uma empresa de tecnologia da informação que atua com base nas redes sociais, a Reset Marketing e Comunicação LTDA e descobrimos que não era só impressão. Flávio Dino viu em Bolsonaro, uma forma de crescer politicamente e a prova disto é que as redes sociais do comunista cresceram em número de seguidores em 2020 mais de 50% em relação ao mesmo período do ano passado (janeiro-outubro). De acordo com o último levantamento, pra se ter uma noção de como o governador maranhense tem se preocupado mais com Bolsonaro do que com o próprio estado, nas últimas 24 horas Flávio Dino fez 9 posts dos quais 6 fazem referência direta ou indireta a Bolsonaro, sempre com críticas em sua tonalidade.

De acordo com levantamento da equipe de tecnologia da empresa acionada, em média, são 6 a cada 10 disparos de Flávio Dino nas redes sociais tendo como alvo direto ou indireto o presidente Jair Messias Bolsonaro. Somente nas últimas 24 horas foram vários posts comentando sobre a política norte-americana, com tom de deboche e criticas ao atual Presidente da República. Enquanto isso, o deputado Wellington do Curso denunciou nesta mesma semana um aparato de quase R$ 20 milhões em licitações envolvendo “serviços de buffet e cerimoniais“. Flávio Dino também não explicou porque aceitou pagar o dobro do preço padrão por respiradores que sequer foram entregues, de acordo com relatório divulgado pela CGU.

Enquanto o Maranhão segue como um dos piores estados da Federação Brasileira em quesito desenvolvimento, Flávio Dino segue fingindo inocência e tentando emplacar a imagem de bom gestor, que na verdade, nunca existiu.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui