Serraria se complica após apreensão de cheque de R$ 400 mil e entorpecentes em sua residência, em Governador Nunes Freire

0

O principal alvo da operação eram o ex-prefeito Marcel Curió e seu parente Paulo Curió (pré-candidato a prefeito em Turilândia), mas o que chamou a atenção dos policiais foi o achado de um cheque no valor de R$ 400 mil nominado ao atual secretário de finanças da cidade e também substâncias entorpecentes na residência de Serraria (Josimar Alves de Oliveira), ao final, diante dos policiais o secretário assumiu a propriedade da substância, possivelmente para não complicar ainda mais o atual prefeito.

A operação apurava crimes de corrupção, desvios e subtração de recursos públicos que se utilizaram da Prefeitura de Governador Nunes Freire como QG do crime. Vários veículos de luxo foram apreendidos pelos policiais a mando da GAECO, além de documentos, computadores, tablets, celulares e notebooks além de valores em especie na casa de ex-secretários. Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui