Após Cândido Mendes, GAECO já ensaia ação contra desvios de recursos públicos em Godofredo Viana

0

O GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas) vem ganhando notoriedade e mostrando para prefeitos maranhenses que ninguém está acima da lei, muito menos os gestores que são acusados de desviar recursos públicos que deveriam ser empregados na melhoria da qualidade de vida da população. A operação em Cândido Mendes é resultado de uma força-tarefa que culminou numa junção de provas cabais contra Mazinho Leite em Cândido Mendes.

De acordo com a assessoria do MP, novas operações estão sendo ensaiadas no Maranhão e não cessarão mesmo tendo em vista o período eleitoral, o que pode jogar “água no chopp” de muitos prefeitos, dentre eles cabe destaque para Sissi Viana que mesmo após receber um “puxão de orelha” do TCE (Tribunal de Contas do Estado) segue se fingindo de cego e escondendo os fins dos valores milionários que entraram nos cofres públicos no primeiro semestre de 2020. De forma proposital, o Portal da Transparência da Prefeitura foi sabotado e funciona de fachada, sem exibir as informações previstas por lei, mas o esforço de Sissi Viana para tentar esconder o destino do dinheiro está perto de não ser recompensado.

Nossa redação está fazendo um “pente fino” nas contas e contratos da Prefeitura e vai mostrar que tem muita coisa interessante, que faz com que o que aconteceu em Cândido Mendes seja “fichinha” em relação aos desvios em Godofredo.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui