FOGO NO PARQUINHO – Secretária da mulher desabafa após receber calote do prefeito Plácido Holanda e anuncia rompimento político

0

De acordo com Glória Cabral tudo começou quando a mesma teve que se afastar do seu cargo para trabalhar auxiliando seu esposo que se encontrava em recuperação contra o coronavírus. Ao tentar sacar seu salário, a secretária percebeu que havia sido vitima de um calote por parte do gestor em um ato de boicote contra a secretária, que ao cobrar explicações foi informada que a negativa do pagamento se deu pelo fato da mesma não ter comparecido ao seu local de serviço, todavia a afirmação da atual gestão é fake já que a própria secretária foi despejada da dependências da Secretaria da Mulher e os equipamentos tombados que foram deixados pela gestão da ex-prefeita ainda se encontram desaparecidos.

O fato é que Glorinha como é popularmente conhecida, desabafou e denunciou a humilhação sofrida pelo prefeito Plácido Holanda e resolveu anunciar oficialmente seu desligamento do grupo do prefeito. Ela não irá sozinha, vários outros importantes membros do grupo político do prefeito ensaiam uma retirada de seu grupo após dia 15.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui