Polícia Federal inicia caça contra prefeitos maranhenses que estão desviando recursos para combate a Covid-19

2

Cerca de 50 policiais federais iniciaram a manhã desta quarta-feira (05), cumprindo mandados de prisão temporária, e 13 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de bens e bloqueio de contas dos investigados. São 5 prefeituras maranhenses os alvos da operação contra o desvio de recursos que deveriam ser empregados no combate a Covid-19 mas que foram usurpados de forma criminosa por prefeitos e gestores da saúde em seus respectivos municípios.

A expectativa é que novas operações sejam desencadeadas em diversas prefeituras maranhenses que, nesse primeiro momento não foram alvo desta operação.

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

2 COMENTÁRIOS

  1. essa operação da Polícia Federal deveria vir pra cidade de joselandia pq aqui sim tem muitos descasos na saúde na educação e no combate ao civis e uma cidade sem lei o prefeito só vive bebendo e mulherada nas farras.(anônimo)

  2. Os corruptos não apreendem, o maior corrupto do mundo, já condenado em segunda instância, em dois processos, está solto, por com condescendência do STF foi o maior; foi o inventivo, para as praticas criminosas; e nesse seara, que não e exclusivo do PT outros partidos também bebem dessa àgua podre que é a corrupção; o crime passou a compensar neste país desde o momento em que “derrubaram” o cumprimento da pena em segunda instância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui