Tribunal de Contas do Estado do Maranhão desmente fakenews e confirma Alcionildo Matos como FICHA LIMPA

0

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão-TCE, emitiu uma certidão no dia 28 de julho de 2020 confirmando que não existe nenhuma conta julgada irregular do empresário e pré-candidato a prefeito de Bom Jardim Alcionildo Matos – PDT, na época em que ele foi presidente da Câmara Municipal. Isso indica que Alcionildo Matos é FICHA LIMPA.

Recentemente a Comarca de Bom Jardim também emitiu uma certidão afirmando que não existe nenhum processo criminal transitado em julgado em desfavor de Alcionildo Matos. A certidão de antecedentes criminais foi solicitada pelo próprio empresário, segundo ele, depois que o marido da vereadora Cristiane Varão fez acusações mentirosas e caluniosas contra ele em um grupo de Whatsapp na região sul de Bom Jardim. Alcionildo Matos entrou com processo por calúnia e difamação contra o marido da vereadora Cristiane Varão.

Alcionildo Matos se manifestou em sua página no Facebook após emissão da certidão:

“O Tribunal de Contas do Estado confirma que SOU FICHA LIMPA!

A certidão emitida no dia 28 de julho de 2020 confirma que não existe nenhuma conta julgada irregular no meu nome. A Comarca de Bom Jardim também emitiu uma certidão que prova que não existe nenhum processo criminal transitado em julgado em meu desfavor. Eu fiz questão de solicitar a certidão de antecedentes criminais para provar que mantenho boa conduta, algo que meu pai Adroaldo Alves Matos me ensinou para a vida. Bom Jardim, também faço um alerta, CUIDADO COM AS FAKE NEWS, pessoas difamando o próximo por não terem qualidades para ressaltar. Seguimos firmes, minha pré-candidatura tem como base o respeito e a verdade!”

O empresário vem liderando com folga em todas as pesquisas de opinião divulgadas no município e faltando apenas 04 meses para a eleição, ALCIONILDO MATOS caminha para ser o próximo prefeito de Bom Jardim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui