Pré-candidato vira chacota após “ressuscitar” defunto político acusado pelo MP de já ter desviado recursos públicos, em Carutapera

0

Vale tudo para tentar chegar ao executivo em Carutapera, pelo menos isso é o que tem mostrado o pré-candidato Airton Marques, que nesta semana divulgou uma união pra lá de “Bagdá”, ou melhor dizendo acabou dando um tiro no próprio pé ao externar união com o ex-prefeito Lourival Guerra, conhecido já na cidade por vender apoio em troca de vantagens pessoais e ter saído da prefeitura com a fama de “enrolado até o pescoço”.

Conhecido por ter em 4 anos, ter construído um total de 0 obras e pelas constantes ações de funcionários contra sua gestão na justiça, o ex-prefeito foi convencido pelo filho a sair da toca e gastar a sua última lábia em troca de dinheiro fácil. Lourival até hoje responde a várias acusações, dentre elas, desvio de recursos públicos em benefício do próprio bolso, pelo menos é isso que afirma categoricamente o Ministério Público do Maranhão, que em diversas ações buscou ressarcimento ao erário municipal. A cada mexida no tabuleiro da oposição, a impressão que fica é que fica mais fácil ainda pra atual gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui