Casal de traficantes de Nova Olinda passará quarentena forçada atrás das grades após trabalho da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá

0

No final da manhã de hoje 03 de julho de 2020, a Delegacia de Santa Luzia do Paruá /MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, por meio de sua equipe de capturas, prendeu em flagrante delito um homem e uma mulher pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.

Após 40 dias de investigações, que tinha como alvo um casal que traficava drogas onde residiam, no bairro trator, Nova Olinda do Maranhão/MA, foi observado grande movimento de usuários no local, e hoje a equipe de investigação teve a informação que o homem estaria em uma moto Bros vermelha fazendo entrega de drogas a pequenos traficantes da cidade. O alvo foi visto e abordado às margens da rodovia BR 316, centro, daquela cidade, e após busca pessoal foi encontrada uma pedra média de crack pesando 10g com o investigado. Em seguida, a equipe foi à casa do flagranteado e solicitou que sua companheira os acompanhasse até a Delegacia para ser submetida a uma revista pessoal, pois ela também era alvo da investigação e, durante a revista, foi encontrada nas suas partes intimas 3 pedras de CRACK de tamanho médio, pesando 10 gramas cada, além da quantia de 200 reais. O casal já tem condenação por crime de tráfico na cidade de Viana/MA.

Os presos estão sendo autuados e após conclusão do procedimento, serão encaminhados à UPR, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar seu papel na aplicação da Lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui