CRUEL – Prefeito de Santa Helena se recusa a CUMPRIR A LEI e distribuir merenda escolar para famílias de alunos durante isolamento

1

Lei garante alimentos da merenda a alunos com aulas suspensas por pandemia. O Planalto sancionou a Lei 13.987/20, que garante a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes da educação básica da rede pública cujas aulas foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Em Santa Helena, o prefeito Zezildo Almeida por sua vez optou por não distribuir a merenda escolar às famílias de alunos da rede pública municipal. A alegação do gestor para desrespeitar a Lei e peitar o Ministério Público é que não há alimentos em estoque o suficiente. Nas próximas semanas o nosso portal irá provar o contrário e mostrar que caíram recursos mais que suficientes nos cofres da Prefeitura de Santa Helena para rechaçar tal versão. O prefeito por sua vez terá que provar, o que fez com o dinheiro da compra da merenda escolar, enquanto isso, diversas famílias da cidades sofrem sem trabalho, sem assistência social e principalmente “sem ter um prefeito”.

QUAL A SUA REAÇÃO COM ESSA NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

1 COMENTÁRIO

  1. ESSA DESCULPA NÃO COLA!!!A COMPRA DESSA MERENDA ESCOLAR É ORIUNDA DOS REPASSES DE FEV,MARE ABRIL!!!!TODOS MUNICÍPIOS ESTAO COMPRANDO POIS E REPASSE FEDERAL!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui