Hospitais particulares de São Luís e SES desmentem FAKE NEWS postada por Flávio Dino

2

O governador publicou em seus redes sociais a afirmação de que hospitais particulares de São Luís teriam informado estarem sem capacidade de atender pacientes com coronavírus. Não se sabe qual a intenção do governador do Maranhão ao espalhar a mentira, mas pegou mal perante os pacientes dos planos de saúde e até mesmo dos hospitais que ao serem questionados desmentiram a FAKE.

Mais tarde a própria Secretaria de Estado de Saúde (SES) desmentiu Flávio Dino ao informar com números que a capacidade de leitos na rede pública em São Luís tem apenas 10% de disponibilidade. Todos os quatro principais hospitais particulares de São Luís desmentiram a postagem!

QUAL SUA REAÇÃO COM A NOTÍCIA?
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

2 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vi um ”um governador mais mentiroso e irresponsável, mais do que esse”! Votei nesse rapaz, por falta de opção, pois estávamos cansados de sofrer nas mãos de quem nunca ganhou uma eleição, todas foram fraudadas! Estamos há seis anos, sem um reajuste, ao menos o da inflação! Não tem estradas, saúde, educação e segurança, nem se fala. Não está gerindo o seu estado, vai gerir um país? Vamos banir essa desgraça do Maranhão, chamada comunismo!

  2. Mente porque tem interesse em prejudicar o Presidente, esze conunista não está interessado na saúde das pessoas, faz política co.o vírus para atingir seus objetivos particulares.Todo seguidir de Lula é igual a ele ou até pior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui