No Maranhão que Flávio Dino tenta esconder, doentes continuam sendo transportados em redes

10
Cena registrada nesta semana na cidade de PIO XXII (270 km de distância de São Luís - Capital)

Que o Maranhão é considerado o estado mais miserável do Brasil, não é novidade (dados IBGE), todavia a imagem comprada por Flávio Dino para a mídia nacional é totalmente desproporcional em relação a verdadeira realidade.

A imagem que encabeça a matéria foi registrada na cidade de PIO XXI nesta semana e mostra como é a rotina na maioria das cidades do interior do Maranhão.

10 COMENTÁRIOS

  1. Há um equívoco nessa matéria pois o município em destaque não é Pio 12 e sim Olho D’água das cunhãs, e o local da matéria se chama igarapé das palmeiras!

  2. Há um equívoco nessa matéria pois o município em destaque não é Pio 12 e sim Olho D’água das cunhãs é o local da matéria se chama igarapé das palmeiras!

  3. Isso é pouco o que estão mostrando, o povo dos interiores, a população está totalmente amedrontada, já não tem hospitais Enem médicos pra atender essa população carente, e eles não estão preocupados com aqueles que moram nós pequenos povoados que se chegar esse covid 19, muitos morreram sem dó. Uma lástima, tenho muita pena de meus conterrâneos e parentes que tenho em meu Maranhão. Eles não estão nada preocupados, nem o governo do Maranhão e nem o do Piauí, pois tem pessoal da área da saúde de hospitais de Parnaíba onde a contaminação já está matando pessoas, e esses mesmos pessoal vão trabalhar nos postinhis de saúde dos interiores sem nenhuma preocupação, isso é uma covardia, sinto muito de coração por essas pessoas ingratas e sem coração. Fica aqui o meu apelo, por favor verifiquem, é muito grave. O povo maranhense não merece tamanha covardia. É o que penso.

  4. ÔU POVO PRA SOFRER ESSE POVO MARANHENSE! SAI DOS DOMÍNIOS DO FEUDO DOS SARNEYS, E CAI NAS MÃOS DESSE COMUNISTA HIPÓCRITA FLÁVIO DINO.

  5. É lamentável vê desde o início da pandemia aqui no Maranhão o descaso desde comunista Flavio Dino abrindo. Encentivando o deslocamento de pessoas positivo pras todas as cidades do Maranhão para assim virá uma Itália aqui.Refiro me aos filhos da terra q regressaram sem monitoramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui